4126704-pousadas-e-hoteis-em-guaruja-empresa-1.jpg
2021120427-pousadas-e-hoteis-em-guaruja-suite-2-1.jpg
1540364529-pousadas-e-hoteis-em-guaruja-suite-1-1.jpg
158480500-pousadas-e-hoteis-em-guaruja-suite-3-2.jpg
1229080144-pousadas-e-hoteis-em-guaruja-suite-5.jpg
{ Ralph } {  }

Ralph

Proprietário

Imóvel localizado no centro do Guarujá, a 2 quadras da praia de Pitangueiras. Próximo a bares, supermercados, shoppings, comércios, farmácias e restaurantes. Fácil acesso de transporte público: ponto de ônibus na frente e pontos de táxi próximos ao local. Imóvel comercial e residencial - dividido em 3 partes: uma residência com 2 suítes, cozinha, sala, lavanderia, garagem, lavabo e closet; 1 loja comercial com banheiro exclusivo e; pousada totalmente mobiliada com 10 suítes, cozinha compartilhada e uma vaga de garagem. Documentação em dia. Diversas opções de trabalh, como por exemplo, salas comerciais, clínica, escolas, pousada, restaurante.

Rua do Contorno - Barra Funda

380m² • 1 Dormitório • 14 Banheiros

Venda

R$ 2.950.000

Venda R$ 2.950.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.