1000063228.jpg
1000063225.jpg
1000063226.jpg
1000063227.jpg
1000063224.jpg
{ Paulo } {  Savacini }

Paulo Savacini

Proprietário

Vislumbre a oportunidade de viver na sua casa dos sonhos em Maricá! Com 208m² de área útil, em um terreno de 480m2, em um condominio com segurança armada 24horas, esta residência no Cajueiros (Itaipuaçu) é um oásis de conforto. Aprecie a elegância de 3 amplos dormitórios, ambos suítes com aquecimento à gas, sendo uma master. A área de lazer é um convite ao entretenimento, perfeita para confraternizações no espaço gourmet, com churrasqueira, forno e fogão à lenha. Relaxe num SPA com cromoterapia e se refresque numa piscina linda, com cascata e iluminação em led que é puro deleite nos dias quentes. A energia solar é a cereja do bolo, trazendo economia e sustentabilidade ao seu lar. Não perca mais tempo, agende sua visita e venha se apaixonar por cada detalhe!

Estrada Oscar Vieira da Costa Júnior, Cajueiros (Itaipuaçu), Maricá-RJ - Cajueiros (Itaipuaçu)

208m² • 3 Dormitórios • 5 Banheiros • 4 Vagas

Venda

R$ 1.850.000

Venda R$ 1.850.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.