1607365606-visual-frente-link.jpg
984713142-fitness-interno.jpg
1159493714-fitness-externo.jpg
2001767248-frente-link.jpg
216139503-gourmet-interno-2.jpg
{ Paulo } { Roberto Kososki }

Paulo Roberto Kososki

Proprietário

O Link Urban Habitat é uma excelente opção para quem busca conforto, conveniência e qualidade de vida em Curitiba! Apartamento com 2 quartos, sendo 1 suíte e 1 Demi suíte; são 64,9 m² privativos e área total construída de 72,62 m2; possui 1 vaga de garagem e uma bela sacada com churrasqueira e floreiras. Destaca-se também pelo projeto de personalização de iluminação, sanca de gesso e pisos, podendo ainda ser decorado de acordo com seu gosto! O Condomínio oferece as mais variadas áreas comuns, como: Espaços Gourmet, Fireplace, Playground, Espaço Coworking; Solarium, Horta compartilhada, Espaço Fitness. O empreendimento encontra-se em localização privilegiada do Bairro Boa Vista, na Rua João Schleder Sobrinho nº 332, com fácil acesso aos demais bairros da cidade e próximo de pontos/comércios em geral como: McDonald´s, Supermercado Condor, Bosque Martim Lutero, Parque Bacacheri, farmácias, escolas, padarias, Shopping Muller (10 min), entre outros. Venha conhecer e se encantar!

Rua João Schleder Sobrinho, Boa Vista, Curitiba-PR - Boa Vista

65m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros • 1 Vaga

Venda

R$ 569.900

Venda R$ 569.900

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.