image.jpg
image.jpg
{ Paulo } { Ernesto }

Paulo Ernesto

Proprietário

Viva com sofisticação neste deslumbrante apartamento de 269m² no Setor Bueno, com 4 amplos dormitórios e uma varanda encantadora, perfeita para relaxar. A cozinha americana é moderna e ideal para quem adora cozinhar e receber amigos. Além disso, o imóvel conta com 3 confortáveis vagas de garagem. No condomínio, desfrute de momentos de lazer na piscina, mantenha a forma na academia e celebre datas especiais no salão de festas. Um lar perfeito para famílias que buscam conforto e elegância. Agende uma visita e encante-se!

Rua T 62, Setor Bueno, Goiânia-GO - Setor Bueno

269m² • 4 Dormitórios • 5 Banheiros • 3 Vagas

Venda

R$ 1.400.000

Venda R$ 1.400.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.