15fjs6jkfse6bjte2weki8qo.jpeg
wh2l3qk20jylsrujiioiuixx.jpeg
kdv0by-4epuebs0r0u-qxc-c.jpeg
20231223-121238.jpg
b0nsv9sd6engtyo04dkga4bi.jpeg
{ Paulo } {  de Paula }

Paulo de Paula

Proprietário

Casa em condomínio, (de 38 unidades) com 2 andares, 2 varandas, 1 sala, 2 quartos, cozinha planejada, (área de serviço com chuveirão) 1 banheiro com blindex, 1 lavabo, ventiladores de teto.
Condomínio com Piscina adulto/infantil, salão de jogos, sauna, 2 churrasqueiras, 1 parque infantil, estacionamento de visitantes rotativo, serviço de zeladoria.

Avenida Marlim - Ogiva

60m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros • 1 Vaga

Venda

R$ 320.000

Venda R$ 320.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.