casa1.jpeg
casa2.jpeg
casa3.jpeg
casa-4.jpeg
casa5.jpeg
{ Paola } { de Rosa }

Paola de Rosa

Proprietário

Apartamento de 85m2 em Copacabana, completamente reformado com vidros anti-ruido na sala e nos quartos. Ar condicionadon na sala e nos dormitorios (inclusive o quarto da funcionaria) Com 2 quartos confortáveis e o terceiro quarto da funcionaria, este espaço é perfeito para uma família. Os acabamentos de luxo incluem gás encanado e ar condicionado na sala e em todos os quartos, tv de 70 polegadas na sala e de 55 na suite banheira a imerçao na suite e chuveiro duplo e bidet no social. Cortinas d trilho de linho e black out. Internet ja instalado. A area de serviço inclue um segundo fogao e pia no caso os compradores quisessem separar completamente a area de serviço e criar uma kitchinette. Fechadura elettronica na porta principal. A façada do predio foi reformada o mes passado. Sinta-se seguro e à vontade com a segurança 24h e interfone do condomínio e dois elevadores. Nao tem vaga garagem mas tem garagem em frente que aluga para mensalistas. O imóvel é totalmente mobiliado e reformado e pronto para morar. Vendo mobiliado o nao mobiliato por un valor menor. Contactame por whatzupp!!!

R. Barata Ribeiro - Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brazil - Copacabana

85m² • 2 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 1.350.000

Venda R$ 1.350.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.