105425891-quarto-3.jpg
993401053-quarto-1.jpg
1023683271-suite-1.jpg
434836724-suite-2.jpg
1156917480-closet1.jpg
{ Núbia } { Silva }

Núbia Silva

Proprietário

Apartamento de dois quartos, sendo uma suíte com closet, banheiro com box, sala para dois ambientes, cozinha rica em armários, uma vaga de garagem sob pilotis, prédio com elevador, salão de festas , parquinho, próximo ao Colégio Santa Maria Espanhol, Supermercado Dia, Drogaria Araújo, Supermercado Super Nosso

Rua Jornalista Afonso Rabêlo - Cidade Nova

70m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 490.000

Venda R$ 490.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.