2042488556-3.jpg
616436664-2.jpg
1895506181-5.jpg
369160425-6.jpg
1891000877-4.jpg
{ Nairo } {   Junior }

Nairo Junior

Proprietário

Se você sempre quis morar em um lugar tranquilo, e ao mesmo tempo próximo a tudo, este é o imóvel ideal, uma cinematográfica Cobertura Triplex com 148m², lhe proporcionando todo conforto necessário para que você se sinta acolhido após um dia cheio de afazeres. Abaixo segue a descrição completa do imóvel: 148m², 4 quartos, sendo 3 suítes, 2 com varanda, wc social, área de serviço, totalmente decorado e mobiliado. - Primeiro piso: - Porta de acesso pivotante com 1m de largura e acionamento por controle remoto; - Ampla sala com linda vista emoldurada por cortina de vidro verde; - Varanda; - Cozinha americana com balcão elevado em NanoGlass, com bancada Gourmet em NanoGlass e iluminação indireta; - Cooktop 5 bocas com exaustor iluminado.; - Área de Serviço com lavanderia; - Piso em Porcelanato Branco 1m x 1m; - 2 centrais de air split de 24.000 btu’s. - Segundo piso: - 2 suítes, ambas com air split, sendo uma com varanda e wc climatizado; - Gabinete com air split; - Wc social climatizado, com jardim Zen; - Piso em Porcelanato Marfim; - Terceiro piso: - Ampla suíte master climatizada com janelão panorâmico; - Closet revestido em Porcelanato, climatizado e interligado ao banheiro e varanda; - Ampla varanda com linda vista; - Hidromassagem interligada ao banheiro; - Bancada em Mármore Marrom Imperador com cuba iluminada de ônix translúcido; - Sauna a vapor integrada ao Box; - Box com chuveiro e coluna de banho italiana em aço escovado; - Revestimento da varanda em pedras rústicas, porcelanato e mármore Travertino; O Condomínio: - Projeto arquitetônico da Nasser Hissa Arquitetura; - Espaço Fitness com academia e sauna; - Lavanderia Coletiva; - Salão de Festas climatizado; - Salão de Jogos; - Gerador; - Portaria eletrônica com monitoramento eletrônico da SERVIS; - Acesso de veículos e pedestres com controle através do celular (APP SERVIS); - Guarita de segurança elevada com eclusa de segurança; - Pet Friendly; A localização: - Imagine-se a poucos passos de supermercados, bancos, farmácias, lojas, shoppings, universidades, padarias e tudo mais que você precisa a poucos passos de sua residência; - Rua Coronel Jucá, 180, apto. 1103, Meireles, Edifício Raul Fontenelle Double Space; - A 02 quadras da Av. Dom Luiz e da Av. Senador Virgílio Távora; - Ao lado do Polo Gastronômico da Varjota, com uma infinidade de opções gastronômicas à sua disposição; Observações: - Todos os banheiros contam com chuveiros elétricos, são climatizados, revestidos em porcelanato e pastilha de vidro, com bancadas em NanoGlass, e espelhos com iluminação indireta estilo camarim; - Louças e ferragens da mais alta qualidade; - Todas as suítes, gabinete e sala são climatizados (9 centrais de air-split semi-novas); - Paredes com revestimento termoacústico; - Arrojado projeto de iluminação; - 2 amplas vagas de garagem; Venha conhecer essa opção única e exclusiva de moradia e se apaixone. Maiores informações: (85) 982049120 (WhatsApp)

Rua Coronel Jucá - Meireles

148m² • 4 Dormitórios • 4 Banheiros

Venda

R$ 1.280.000

Venda R$ 1.280.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.