1372766934-sala-sacada-jantar.jpg
1157404349-sala-sacada.jpg
935316317-vista-sacada.jpg
1623472918-jantar.jpg
4215019-cozinha-saida.jpg
{ Nadia } {  Carrasco }

Nadia Carrasco

Proprietário

Oportunidade incrível! Lindo apartamento recém reformado, pronto para morar com: Área de 112 m²,; 2 vagas de garagem (1 delas coberta); 3 dormitórios amplos, sendo um deles suíte, todos com espaçosos armários embutidos em madeira maciça, dois dos quartos possuem mesa tipo escrivaninha embutida, excelente para estudantes ou pessoas que fazem home office; 3 banheiros reformados com box e armários; Sala de estar e jantar ampla em dois ambientes,; Cozinha completa com lindos armários embutidos, balcões, mesa de café da manhã, e pia em granito; Área de serviço ampla com armários; Escritório completo com armários embutidos em madeira maciça e mesa tipo escrivaninha. Sacada coberta com linda vista. O apartamento possui piso Portobello, porcelanato, e lindos azulejos na cozinha, banheiros e sacada. A maioria dos armários são em cerejeira maciça. Apto quitado, aceita financiamento e carro no negócio. O condomínio é completo, lindo e seguro, com diversos espaços de convivência, áreas verdes, jardins, churrasqueiras, salão de festas, piscina, playground, quadras poliesportiva e de tênis, campo de futebol, portaria 24h, pistas para caminhada. Excelente para famílias com crianças ou para quem busca tranquilidade em um condomínio seguro.

Avenida José Munia - Jardim Vivendas

112m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 475.000

Venda R$ 475.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.