02-subsolo.jpeg
03-pav-terreo.jpg
21-apto-final-12.jpeg
28-fachada.jpeg
29-piscina.jpeg
{ Moacir } {  }

Moacir

Proprietário

Imagine viver neste exclusivo apartamento de 79 m² no coração de Ubatuba, com 3 dormitórios aconchegantes e uma varanda encantadora, ideal para desfrutar da brisa do mar, para quem valoriza conforto, contando com ar condicionado, cozinha americana para integrar seus momentos em família, duas vagas de garagem, lazer completo com piscina, sauna e segurança 24h para sua tranquilidade. Entrada facilitada e parcelas direto com o proprietário. Entrega 2025.

Rua Orlando Carneiro, Centro, Ubatuba-SP - Centro

79m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros • 2 Vagas

Venda

R$ 850.000

Venda R$ 850.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.