709676484-noite-ok.jpg
400739531-negocios-ok.jpg
1666708643-diferenciado-ok.jpg
1263177268-moderno-ok.jpg
1076019602-seguranca-ok.jpg
{ Mauro } {  Sasso }

Mauro Sasso

Proprietário

Sala comercial com 32m2 no Centro Comercial Square Offices & Mall, com Infraestrutura para instalação de ar-condicionado e banheiro exclusivo. O Square Offices & Mall Taubaté é um Centro comercial moderno, sendo um empreendimento com 8 andares e 127 salas comerciais de 32,04m² a 848m², servido de escadas rolantes e 3 elevadores. Com ambientes diferenciados e serviços exclusivos, é composto por lojas no térreo e mezanino interligados, conta ainda com Centro de Convenções, Terraço de Convivência arborizado, controle de acesso por catracas, segurança 24h, tudo isso ainda servido com estacionamento rotativo com serviço de Vallet Parking para melhor comodidade dos seus clientes. Localização Privilegiada, a poucos metros do Taubaté Shopping, em frente ao Hipermercado Carrefour e vizinho aos mais importantes bancos da cidade. Agende a sua visita, surpreenda-se e faça a sua proposta

Avenida Charles Schnneider - Parque Senhor do Bonfim

32m² • 1 Banheiro

Venda

R$ 170.000

Venda R$ 170.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.