img-7066.jpeg
img-7073.jpeg
img-7078.jpeg
img-7076.jpeg
img-7084.jpeg
{ Marjose } { Condez }

Marjose Condez

Proprietário

Encontre o conforto que você procura neste charmoso apartamento!

Localizado no último andar, conta com apenas 1 apartamento no mesmo andar e vista livre.

Este maravilhoso imóvel planejado por arquiteto, é ideal para quem busca sofisticação e modernidade, conta com uma cozinha moderna e equipada, bancada de granito e madeira ripada, armários planejados, iluminação sofisticada embutida e Led, área de serviço planejada, paredes trabalhadas em texturas, tijolos e espelho, sancas iluminadas, persianas Blackout de qualidade em todos os cômodos e um belíssimo closet com armários planejados de alta qualidade.

O imóvel conta com 2 banheiros e 2 dormitórios aconchegantes, sendo 1 suíte. A funcionalidade está garantida com 2 vagas de garagem. No condomínio, desfrute de lazer completo com piscina, churrasqueira, salão de festas, mercado e espaço infantil para os pequenos. Um ambiente ideal para quem busca comodidade e qualidade de vida.

O imóvel está localizado muito próximo a famosa Av. Engenheiro Caetano Álvares, onde você encontra mercados, padarias, restaurantes, ciclovia, área para caminhar e diversos comércios. Agende sua visita e encante-se!

Rua João de Laet, Vila Aurora (Zona Norte), São Paulo-SP - Vila Aurora (Zona Norte)

57m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros • 2 Vagas

Venda

R$ 470.000

Venda R$ 470.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.