1752598352-5.jpg
562436360-6.jpg
256086862-2.jpg
399836549-3.jpg
832161512-9.jpg
{ Marina } { Neumann }

Marina Neumann

Proprietário

Descubra o prazer de morar na Vila Nova, em Joinville, com esta aconchegante casa de 68m². Com 2 dormitórios espaçosos, garagem para seu veículo e um banheiro bem distribuído, lavabo, essa casa é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o imóvel conta com um acabamento de qualidade que vai encantar você. Não perca esta oportunidade única e venha viver seus dias com mais qualidade!

Rua Ernesto Hanch, Vila Nova, Joinville-SC - Vila Nova

68m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro • 1 Vaga

Venda

R$ 330.000

Venda R$ 330.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.