1868810189-brinquedoteca.jpg
1291567988-elevador.jpg
1214118837-festas.jpg
844933881-academia.jpg
2090763322-festas-2.jpg
{ Marilia } {  Schimidt }

Marilia Schimidt

Proprietário

Imóvel novo (7 anos) com 01 vaga de garagem, 02 quartos, 01 banheiro, sala, cozinha americana e lavanderia. Janelas em todos os cômodos. Única dona, piso laminado, bem iluminado ventilado e silencioso, ventilador de teto nos quartos. Armários nos quartos, cozinha e banheiro, painel na sala. Fica nos fundos e canto do prédio (mais silencioso- Rua Justo Azambuja) com ótima circulação de ar e vista desbloqueada. Prédio com portaria presencial 24 horas, caixa de correspondência individualizada, 2 elevadores, salão de festas, brinquedoteca, salão de jogos, playground, academia e bibicletário. Bem localizado, com faixa de ônibus e ciclovia em frente ao prédio. Próximo ao largo do Cambuci, comércios, farmácias, padaria e supermercados. Fácil acesso aos metrôs Liberdade e Sé, ao centro e à av. do Estado. Próximo ao SENAI, CEI Quintal da Criança, Colégio Marista da Glória, EMEF Duque de Caxias, Hospital Sancta Maggiore e AME.

Rua Otto de Alencar - Liberdade

44m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 320.000

Venda R$ 320.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.