1086448333-imagem-3.JPG
697128981-imagem-2.JPG
196728630-imagem-5.JPG
2071240848-imagem-1.JPG
1877782145-imagem-4.JPG
{ Maria } {  Palmira }

Maria Palmira

Proprietário

Casa de esquina, com 2 andares, lindo jardim, acesso de entrada e saída para as 2 ruas, 175m² com vaga de garagem no Jardim Caiçara, Cabo Frio. Negocie direto com a proprietária. Imóvel 100% quitado documentação toda ok 1o andar Lindo Jardim de entrada que abre caminho para ampla recepção com 2 salas de estética, consultório médico, banheiro social, acesso interno ao 2o andar, cozinha e área externa com acesso ao 2 andar como também para a outra rua. 2o andar Espaçosa e aconchegante recepção com banheiro, consultório médico com banheiro privativo e ampla sala com pia e duas janelas. Imóvel em funcionamento há 18 anos ininterruptos, (primeira e única proprietária), completamente documentado com RGI e quitado Aceita o tour virtual do youtube neste anúncio Imóvel completamente quitado e toda documentação ok e RGI

Rua Alemanha - Jardim Caiçara

175m² • 6 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 770.000

Venda R$ 770.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.