santos-sala-2.jpg
santos-varanda-2.jpg
santos-sala-1.jpg
santos-varanda-1.jpg
santos-balcao-cozinha-americana.jpg
{ Marco } {  Antonio }

Marco Antonio

Proprietário

Ideal para quem busca praticidade e conforto em condominio na rua da praia, este aconchegante apartamento de 48m² no Boqueirão é perfeito para solteiros ou casais. Conta com 1 dormitório espaçoso, varanda vista livre no 9º andar, banheiro com area de serviço, cozinha americana e porcelanato em todos os ambientes, para momentos de relaxamento. O condomínio assegura sua tranquilidade com segurança 24h e a comodidade de ter shopping, restaurantes, lojas, supermercados, farmacias e padarias por perto. Além disso, oferece interfone para a sua comodidade e 1 vaga rotativa na garagem. Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar! Financia.

Avenida Bartholomeu de Gusmão, Boqueirão, Santos-SP - Boqueirão

48m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro • 1 Vaga

Venda

R$ 325.000

Venda R$ 325.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.