lomas-valentina-01.jpg
lomas-valentina-02.jpg
lomas-valentina-03.jpg
lomas-valentina-04.jpg
lomas-valentina-05.jpg
{ Luiz Correia } { Araujo }

Luiz Correia Araujo

Proprietário

A casa está reformada tem 200 m2 de área construida, um belo e amplo terraço, possui mais 200m2 de terreno livre em esquina, além da área construida, rua muito tranquila. Ônibus na porta e fácil acesso as principais ruas da cidade e ao bairro 25 de agosto. Universidade bem próxima, e demais escolas, academias e amplo comércio.

Rua Lomas Valentinas - Parque Duque

200m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 650.000

Venda R$ 650.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.