lomas-valentina-01.jpg
lomas-valentina-02.jpg
lomas-valentina-03.jpg
lomas-valentina-04.jpg
lomas-valentina-05.jpg
{ Luiz Correia } { Araujo }

Luiz Correia Araujo

Proprietário

A casa está reformada tem 200 m2 de área construida, um belo e amplo terraço, possui mais 200m2 de terreno livre em esquina, além da área construida, rua muito tranquila. Ônibus na porta e fácil acesso as principais ruas da cidade e ao bairro 25 de agosto. Universidade bem próxima, e demais escolas, academias e amplo comércio.

Rua Lomas Valentinas - Parque Duque

200m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 650.000

Venda R$ 650.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.