img-20260212-wa0065.jpg
img-20260212-wa0061.jpg
img-20260212-wa0060.jpg
img-20260212-wa0063.jpg
img-20260212-wa0056.jpg
{ Luciano } { C Rodrigues }

Luciano C Rodrigues

Proprietário

Conquiste seu novo lar com este aconchegante apartamento de 71m², perfeitamente distribuídos em 2 dormitórios, garantindo o conforto que sua família merece. A sacada com churrasqueira convida para momentos de relaxamento, enquanto a cozinha americana mobiliada é ideal para quem adora cozinhar e receber amigos. Além disso, desfrute de um espaço gourmet no condomínio, perfeito para suas celebrações. Com 1 vaga de garagem, sua comodidade está assegurada. Agende sua visita e sinta-se em casa!

Rua Valter Augustinho Martins, Nova Palhoça, Palhoça-SC - Nova Palhoça

71m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro • 1 Vaga

Venda

R$ 385.000

Venda R$ 385.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.