1.png
2.png
3.png
4.png
5.png
{ Lucas } { Martins }

Lucas Martins

Proprietário

Apartamento completamente reformado (parte elétrica e hidráulica novas), com ar-condicionado em todos os cômodos e água quente em todas as torneiras. Layout atual (flexível): A planta original tem 3 dormitórios e 3 banheiros. Hoje está configurado com suíte (quarto principal), sala de TV e escritório — mas é simples reverter para a planta original com 3 quartos. Mobiliado com: Sofá da sala de estar, sofá da sala de TV, mesa de jantar, mesa de madeira maciça, geladeira, fogão, forno elétrico, micro-ondas, lava-louça e lava-roupa. Condomínio: piscina semi-olímpica, academia completa, sauna seca e úmida, salão de festas, quadra, espaço infantil e segurança 24h. Garagem: vaga desmembrada com matrícula própria (independente do apartamento).

Rua João Ramalho, Perdizes, São Paulo-SP - Perdizes

125m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros • 1 Vaga

Venda

R$ 2.050.000

Venda R$ 2.050.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.