297018792-image0.jpeg
1231607223-image2.jpeg
297493377-casa-com-3-quartos-a-venda-150m-no-itaipu-niteroi.jpg
{ Lisyanne } {  }

Lisyanne

Proprietário

Você que procura conforto, qualidade de vida e praticidade, essa casa em Itaipu vai lhe proporcionar os melhores momentos para você, familia e amigos, na localização mais nobre do Bairro Marevita, próximo aos melhores colégios, mercado, fácil acesso a parai e ao shopping, essa casa esta pronta para você morar, com estrutura para 2 andar, um belo quintal e área gourmet, para aqueles dias de lazer e churrasco. excelente Casa Linear Itaipú - Niterói com 405 m² de área total - 3 quartos, sendo 1 suíte com armário, banheiro social com armário, sala 2 ambientes, cozinha com armários, área de serviço, dependência completa, churrasqueira, piscina, jardim, garagem coberta para 2 carros e uma descoberta. Laje pronta para fazer 2º piso. Rua tranquila, perto de bancos, farmácias, restaurantes, mercados, escolas e comércio em geral. Localização privilegiada, rua próxima ao Mercado Maravista, Hortifruti Itaipú, restaurante Noi, Buzin. Ligue e confira.

Avenida Doutor Eduardo Lúcio Rodrigues Picanço - Itaipu

405m² • 3 Dormitórios • 4 Banheiros

Venda

R$ 1.400.000

Venda R$ 1.400.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.