1917727341-meier-plantaimovel.jpg
1546411627-meier-frenteimovel1.jpg
1027957024-meier-frenteimovel4.jpg
{ Leo } {  }

Leo

Proprietário

Apartamento amplo, com boa distribuição dos cômodos e agradável circulação de ar. Localização valorizada e privilegiada em rua residencial, tranquila e bem iluminada, sem barulho de trânsito e de bares. Fácil acesso às principais vias para qualquer ponto da cidade e próximo a farto transporte coletivo. Condomínio com 1 vaga na garagem, MEDIÇÃO E COBRANÇA INDIVIDUAL DO CONSUMO DE ÁGUA, área de lazer para crianças, 2 salões de festas, 2 elevadores grandes, câmeras de monitoramento e porteiros 24x7. Apartamento na Rua Domingos Freire com área de 80m², 3 quartos, 2 banheiros com aquecedor a gás para água e dependência de serviço com banheiro. Observações: Imóvel precisando de reforma e modernização para ficar ao gosto do comprador. Distante de áreas consideradas de risco pelos Correios. Bairro com ampla cobertura de comércio/serviços, escolas/cursos, clínicas/consultórios médicos e instituições religiosas. Boa vizinhança ! Acessos ao entorno (de carro): 5 min. da Linha Amarela; 7 min. do Norte Shopping, Carrefour, Leroy e Atacadão; 9 min. do Shopping Nova América; 20 min. da Praia da Barra da Tijuca; 3 min. do Correios; 5 min. do Shopping do Méier (primeiro shopping construído no Rio de Janeiro); 6 min. do Supermercado Prezunic, Assaí, Guanabara; 5 min. de Bares e Restaurantes variados no Bairro (Rua Dias da Cruz); 6 min. do Centro Cultural João Nogueira (Imperator); 10 min. andando até o Estádio Nilton Santos (Engenhão) e Estação de Trem; 2 min. andando até o Centro Municipal de Saúde; 4 min. do Hospital Pasteur e Salgado Filho; 8 min. do Hospital AmericanCor e Fuad Chidid.

Rua Domingos Freire - Méier

80m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 380.000

Venda R$ 380.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.