1282389982-vista-ap.jpg
1342049028-sala1.jpg
1389539089-sala2.jpg
136495043-sala3.jpg
44399287-sacada.jpg
{ Kelly } {  Pessoa Sgoti }

Kelly Pessoa Sgoti

Proprietário

Excelente Apartamento de 70m2 em andar alto com uma vista incrível do Pico do Jaraguá. Possui 3 dormitórios (sendo uma suíte + um convertido em closet), sala para dois ambientes, sacada, cozinha, wc social, área de serviço, 2 vagas e depósito privativo. Situado em um condomínio com lazer completo (piscina adulto e infantil, quadra, playground, salão de festas adulto e Infantil, brinquedoteca, salão de jogos, praças, pista de caminhada, 2 churrasqueiras, academia e sauna). Localização privilegiada, estando próximo das principais vias como Anhanguera, Bandeirantes, Marginal Tietê, Marginal Pinheiros. Se encontra a menos de 500m do terminal Pirituba de ônibus e da estação Pirituba da CPTM. Comodidade de estar a 2,7KM do Tietê plaza Shopping e Supermercado Pastorinho

Rua Tungue - Jardim Cidade Pirituba

70m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 539.000

Venda R$ 539.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.