whatsapp-image-2025-12-11-at-164836.jpeg
whatsapp-image-2025-12-13-at-222034-2.jpeg
whatsapp-image-2025-12-13-at-222034-3.jpeg
whatsapp-image-2025-12-13-at-222034.jpeg
whatsapp-image-2025-12-11-at-164836-3.jpeg
{ Julio } { Oliveira }

Julio Oliveira

Proprietário

Encontre o conforto que você procura neste apartamento parcialmente mobiliado de 212m² no coração de Guaratinguetá. Com 3 quartos no primeiro andar, sendo 1 suíte, banheiro social, sala, copa, cozinha, área de serviço, contando também uma varanda panorâmica para momentos de relaxamento, este lar é perfeito para sua família. Quartos com guarda-roupas, cozinha planejada, copa e banheiros com armários. Além disso, você terá a comodidade de 2 vagas de garagem e uma ampla área exclusiva e totalmente independente no térreo composta por 1 quarto, 1 banheiro, área de serviço e quintal que, inclusive, pode ser alugada separadamente tornando-se uma excelente fonte de renda. O prédio tem elevador e oferece segurança além de estar próximo a toda infraestrutura urbana como transporte público, hospital, escola, padaria, supermercado, banco, farmácia, correios, área verde garantindo o bem-estar que você merece.
Primeiro andar. Aceita pets.
ACEITA FINANCIALMENTO!
Agende sua visita e sinta a atmosfera acolhedora deste imóvel!

Rua Sete de Setembro, Centro, Guaratinguetá-SP - Centro

212m² • 4 Dormitórios • 3 Banheiros • 2 Vagas

Venda

R$ 495.000

Venda R$ 495.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.