975816834-arquivo-061.jpeg
291425081-arquivo-073.jpeg
841847135-arquivo-072.jpeg
1751751155-arquivo-068.jpeg
247666095-arquivo-070.jpeg
{ Josias } {  }

Josias

Proprietário

Direto com o proprietário (NÃO entre em contato se for corretor). Apartamento de 2 dormitórios, desocupado, sem suíte e sem sacada, repleto de armários, reformado, com box de vidro, pintado, 11° andar, 1 vaga de garagem coberta próximo ao elevador. T Totalmente quitado, condomínio em dia e documentação em ordem. Aceito financiamento. Pronto pra mudar. Vídeo real do imóvel https://drive.google.com/file/d/1MfudhAkZJRDIImx4mnXT8y8m9ulNQMkf/view?usp=sharing Veja no site da construtora o tour virtual https://tour.mrv.com.br/Condominio/saopaulo/saojosedoscampos/spaziocampodisavoya

Rua Icatu - Conj. Res. Trinta e Um de Marco

51m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro

Venda

R$ 270.000

Venda R$ 270.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.