img-9428.jpg
img-9427.jpg
img-9424.jpg
img-9423.jpg
img-9422.jpg
{ João } {  }

João

Proprietário

Descubra o prazer de morar no Tatuapé, em um apartamento de 74m², com 3 dormitórios , sendo uma suíte. varanda envidraçada e o conforto do gás encanado incluso no valor do condomínio. No condomínio, relaxe na piscina, celebre momentos no salão de festas e mantenha-se ativo na academia. Tudo isso com a segurança de um condomínio com vigia 24h! Venha conhecer seu novo lar.

Av. Celso Garcia - Tatuapé, São Paulo - SP, Brasil - Tatuapé

74m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 540.000

Venda R$ 540.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.