img-1115.jpeg
fachada.jpg
image-15.jpg
image-18.jpg
image-19.jpg
{ Itala } {  Regina }

Itala Regina

Proprietário

Um lar pra chamar de seu, 84m² no Embaré a 4 quadras da praia e 2vagas de garagem, total 104m2 em escritura. Apto bem distribuido com 2 dormitórios com varanda, sendo 1 suite. O imóvel oferece cozinha americana, planejados, semi mobiliado, 1 suite, 3 banheiros, dep. emp. reversível, ar condicionado e aquecimento à gás para garantir conforto e praticidade. Prédio da construtora Ancora, bem administrado, familiar, com piscina, academia, 2 saloes de festa, sala de jogos e com vigilância 24h.
E o melhor pode ir andando à praia em 10minutinhos ! Agende sua visita online ou presencial e se encante!

Rua Benjamin Constant, Embaré, Santos-SP - Embaré

84m² • 2 Dormitórios • 3 Banheiros • 2 Vagas

Venda

R$ 920.000

Venda R$ 920.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.