Imóvel sem foto
{ Igor } {  Marques de Oliveira }

Igor Marques de Oliveira

Proprietário

Esta propriedade oferece um ambiente espaçoso e convidativo. Com quatro quartos, um dos quais é uma suíte elegante, você encontrará espaço mais do que suficiente para acomodar sua família e convidados. As áreas de estar e jantar proporcionam um espaço acolhedor para relaxar e entreter, enquanto a cozinha bem equipada atende a todas as suas necessidades culinárias. Os amplos quintais, tanto na frente quanto nos fundos, destacam-se como verdadeiras extensões da casa, oferecendo áreas perfeitas para atividades ao ar livre e momentos de descontração. A área de lazer apresenta uma churrasqueira, adicionando um toque de diversão aos encontros com amigos e familiares. Além disso, a lavanderia atende às suas necessidades práticas do dia a dia. Com uma vaga de garagem coberta e um portão automático, sua comodidade e segurança são prioridades. O terreno generoso, medindo 8x25 metros, proporciona espaço para expansão e criação de um ambiente personalizado. Situada no prestigiado Bairro Parada Inglesa, esta casa oferece uma localização privilegiada, com acesso conveniente a uma variedade de comodidades e serviços. Em resumo, esta é uma oportunidade única de possuir uma residência que combina conforto, praticidade e potencial, em um dos locais mais desejáveis da região.

Rua Francisca Maria de Souza - Parada Inglesa

200m² • 4 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 600.000

Venda R$ 600.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.