1000188604.jpg
1000188586.jpg
1000188583.jpg
1000188601.jpg
1000188598.jpg
{ Hugo } {  Matos }

Hugo Matos

Proprietário

Seu próximo lar no Centro do Rio de Janeiro! Este aconchegante apartamento de 42m² já vem mobiliado, pronto para morar. Aproveite aceito Financiamento Documentos ok Melhor local / Prédio Rua Washington Luiz Apartamento de Bom gosto Frente finamente decorado/mobiliado Salão dividido (2 ambientes) com ventilador de teto jogo de sofá mesinha 2 lugares e tv smart quarto com cama de casal e split dividido (2 ambientes) cozinha grande com fogão geladeira e maquina de lavar, só trazer as roupas e morar, vazio, documentos ok, proporcionando conforto em todas as estações do ano. O condomínio oferece a segurança do interfone. Ideal para quem busca praticidade e localização privilegiada. Agende sua visita e sinta-se em casa!

Rua Washington Luís, Centro, Rio de Janeiro-RJ - Centro

42m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 250.000

Venda R$ 250.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.