Imóvel sem foto
{ Gustavo } {  Kalid Ribeiro }

Gustavo Kalid Ribeiro

Proprietário

Apartamento com dois pavimentos, cada área com 60m². suíteI, banheiro social, sala, cozinha e varanda. Imóvel central, na área alta da cidade. Terraço privativo, com quarto e banheiro. Acesso de escada, excelente para investimento e morada.

Avenida Duque de Caxias - Centro

120m² • 1 Dormitório • 3 Banheiros

Venda

R$ 148.000

Venda R$ 148.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.