1688808414-principal.jpg
1624111472-photo-2024-01-03-13-15-02-3.jpg
2013309679-photo-2024-01-03-13-15-04-1.jpg
365652354-photo-2024-01-03-13-12-22-1.jpg
1190935225-photo-2024-01-03-13-12-20-1.jpg
{ Guilherme } {  Eiras }

Guilherme Eiras

Proprietário

Lindo e moderno apartamento na área mais nobre do Boa Vista. Situado em rua bastante arborizada e em condomínio exclusivo, com araucárias e árvores que propiciam o canto dos pássaros nas janelas.

Este apartamento, entregue no final de 2013 e habitado pelos primeiros e únicos proprietários e moradores apenas a partir de abril de 2015, após diversas melhorias, é fruto de um projeto de vida criado com muito carinho e dedicação.

Características gerais:
Projeto elaborado e executado por arquiteta para amplo aproveitamento do espaço: com 87m² de área útil interna e mais duas vagas de garagem, foi inteligentemente desenhado para melhor aproveitamento do espaço. Totalmente mobiliado com móveis sob medida e de primeira linha em todos os cômodos (sala, banheiros, quartos, cozinha e lavanderia), oferecendo muito conforto para toda a família.

Cômodos:
Apartamento de 3 quartos (um deles suíte), sendo atualmente um dos quartos configurado para closet + amplo home office para duas pessoas (com possibilidade de reversão para quarto). O quarto de solteiro possui móveis neutros projetados para comportar uma cama meio casal ou beliche para dois filhos, podendo aumentar o guarda roupa e bancada. Conta ainda com ampla cozinha e lavanderia separadas, sala ampla para dois ambientes e um lindo banheiro social.

Privacidade e exclusividade:
Localizado no terceiro andar de um condomínio exclusivo de apenas 22 unidades (11 em cada torre), com apenas 2 apartamentos por andar, elevador, e nenhuma parede compartilhada com vizinhos.

Iluminação e Ventilação:
Face norte com amplas janelas, incluindo janelas do chão ao teto na sala e nos quartos, garantindo excelente iluminação natural e ventilação cruzada em todos os cômodos.

Acabamentos de alto padrão:
Com acabamentos de padrão superior, o apartamento conta com ar condicionado inverter em todos os cômodos, pisos de porcelanato e laminado Quick Step importado, rebaixamento em gesso em todos os cômodos, metais de alto padrão, além de bancadas em mármore (banheiros), Silestone (cozinha) e granito (lavanderia).

Conforto e Tecnologia:
Possui som embutido no teto para home theater e som ambiente na sala e na suíte, projeto de iluminação com luzes dimerizáveis nos quartos e sala, coifa com exaustor (com saída para fora do apartamento), churrasqueira (com exaustor), desembaçador no espelho do banheiro da suíte, água quente (aquecedor à gás que serve dois chuveiros ao mesmo tempo) e muito mais.

Praticidade e Segurança:
Possui 2 vagas de garagem, cortinas sob medida com blackout em todos os cômodos, móveis planejados em todos os ambientes, incluindo soluções inteligentes para melhor aproveitamento de todo o espaço.

Localização Privilegiada:
Situado próximo ao Colégio Positivo, MC Donalds e Clinivet, este apartamento está em uma área tranquila e acessível do Boa Vista (duas quadras da rápida), combinando conveniência e qualidade de vida.

Estrutura do Condomínio:
Salão de festas recém-mobiliado com churrasqueira. Academia em processo de equipagem (com toda a verba necessária já captada).

Este imóvel não é apenas uma moradia, mas um projeto de vida pensado em cada detalhe, desde o projeto arquitetônico de alto padrão até os acabamentos refinados e as soluções modernas para o dia a dia. Construímos e equipamos o apartamento com muito carinho para a nossa família e agora pode ser o novo lar da sua.

Tudo isso acompanhado de documentação completa, incluindo ART (Anotação de Responsabilidade Técnica da Arquiteta), e notas fiscais dos melhoramentos (serviços, arquiteto, móveis, bancadas, iluminação, elétrica, pisos, etc).

Entre em contato para maiores informações e para marcar uma visita.

Rua Carlos de Campos - Boa Vista

87m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 680.000

Venda R$ 680.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.