Imóvel sem foto
{ Giane } {  Barbosa }

Giane Barbosa

Proprietário

Imóvel todo reformado, parte inferior em porcelanato de qualidade, superior em carpete de madeira, planejado em todos os cômodos e parte molhada feita com marceneiro, ar condicionado na sala e na suíte, casa impecável e sem detalhes. É uma rua larga e sem saída (não é viela ou travessão) excelentemente para quem tem crianças ou apenas gosta de sossego. Vizinhos tranquilos e super gentis. Só estamos vendendo para comprar imóvel mais perto do serviço.

Rua José Nunes dos Santos - Parque Paulistano

112m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 510.000

Venda R$ 510.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.