img-2853.JPG
img-2854.JPG
img-2857.JPG
img-2858.JPG
img-2860.JPG
{ Geisa } { Regina }

Geisa Regina

Proprietário

Encante-se com este apartamento mobiliado e pronto para morar na Vila Mariana! Com 78m², o imóvel dispõe de 2 suítes, ideal para você, e uma varanda para desfrutar de momentos relaxantes. A cozinha americana é perfeita para quem adora cozinhar e interagir ao mesmo tempo. O conforto é garantido com ar condicionado em ambientes estratégicos. Para seu lazer, o condomínio oferece piscina aquecida e sauna, perfeitos para relaxar após um longo dia. E mais: portaria 24h e academia completam o espaço para seu bem-estar e tranquilidade. Venha conhecer seu novo lar, agende sua visita!

Rua Topázio, Vila Mariana, São Paulo-SP - Vila Mariana

78m² • 2 Dormitórios • 3 Banheiros • 2 Vagas

Venda

R$ 1.370.000

Venda R$ 1.370.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.