61355176-sala-2.jpeg
913229279-sala-1.jpeg
2116600200-banheiro-sala.jpeg
{ Gabriela } {  Coutinho GonÇalves }

Gabriela Coutinho GonÇalves

Proprietário

Excelente sala comercial no Shopping Icaraí, um dos pontos mais ambicionados por sua localização privilegiada no polo comercial do bairro. Sala de 35m², modernizada, composta de recepção, banheiro social e escritório, teto rebaixado em gesso com luzes projetadas, piso em laminado e partes frias em cerãmica, possui vaga de garagem.

Rua Ator Paulo Gustavo - Icaraí

36m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro

Venda

R$ 550.000

Venda R$ 550.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.