foto-2.jpeg
foto-3.jpeg
foto-4.jpeg
foto-5.jpeg
foto-6.jpeg
{ Fulvio } {  }

Fulvio

Proprietário

Excelente oportunidade! Casa versátil, com ótima localização, perfeita tanto para quem busca conforto residencial quanto para instalação comercial. . Ambientes amplos e bem distribuídos . Ótima iluminação e ventilação natural . Possibilidade de adaptação para fins comerciais . Fachada com excelente visibilidade . Vagas de garagem . Imóvel regularizado Localização estratégica

Rua Fernando Abbott - Cristo Redentor, Porto Alegre - RS, 91712-073, Brasil - Cristo Redentor

410m² • 4 Dormitórios • 4 Banheiros • 4 Vagas

Venda

R$ 990.000

Venda R$ 990.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.