Imóvel sem foto
{ Francisco } {  }

Francisco

Proprietário

Imagine-se vivendo neste aconchegante apartamento de 53m² no Jardim da Glória, Cotia, com 2 dormitórios, ideal para sua família. Desfrute de momentos relaxantes na varanda e divirta-se no espaço gourmet exclusivo. O condomínio enriquece sua experiência com uma refrescante piscina, salão de festas para suas celebrações e segurança 24h para sua tranquilidade. Além disso, sua vaga de garagem garante a comodidade que você merece. Agende sua visita e sinta o prazer de se ver em casa!

Rua Tomás Sepé, Jardim da Glória, Cotia-SP - Jardim da Glória

53m² • 2 Dormitórios • 1 Banheiro • 1 Vaga

Venda

R$ 270.000

Venda R$ 270.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.