183740140-img-20230530-wa0107.jpg
{ Fernanda } { Miller }

Fernanda Miller

Proprietário

Localizado na avenida principal de Guapimirim, com a comodidade de ter tudo pertinho. É composto por casa principal e uma kitnet na área, ideal pra receber hóspedes. Não possui elevador, e fica no 3 andar . Vista maravilhosa da natureza por todos os lados do prédio.

Av. Dedo de Deus - Vila Constancia, Guapimirim - RJ, Brasil - Centro

222m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 325.000

Venda R$ 325.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.