1423441388-cozinha-visao-da-cozinha-1.jpg
195598471-quarto-fundos-visao-da-porta.jpg
458582057-suite-visao-do-banheiro-e-quarto-4.jpg
1541416179-garagem-visao-central-da-garagem-e-da-casa.jpg
1649798334-portao-visao-interna-de-todo-o-portao.jpg
{ Fátima } {  }

Fátima

Proprietário

Descubra o conforto nos detalhes deste imóvel reformado recentemente. Com uma suíte espaçosa e dois quartos aconchegantes, você encontrará o equilíbrio perfeito entre e praticidade e comodidade. Este lar possui uma churrasqueira coberta, perfeita para momentos inesquecíveis com amigos e familiares. Desfrute de um quintal espaçoso nos fundos, ideal para relaxar e criar memórias duradouras. A cozinha e a sala interligadas, criam um ambiente acolhedor e moderno. A garagem para dois carros oferece praticidade e segurança. Localização privilegiada! Próximo a diversos pontos de comércio e diversas linhas de ônibus. Além disso, desfrute da vista frontal para uma propriedade particular repleta de árvores, proporcionando um cenário tranquilo e sereno. Esta é a oportunidade de garantir seu novo lar, onde o conforto e a praticidade se encontram.

Rua Associação Atlética Poaense - Jardim Débora

125m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 299.000

Venda R$ 299.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.