1866234517-20190320-133254.jpg
{ Fabiana } {  S de Oliveira }

Fabiana S de Oliveira

Proprietário

Lindo e amplo apartamento bem arejado e iluminado. Sala grande com dois ambientes, três quartos, sendo uma suíte e banheiro social ,cozinha ampla ,área de serviço, varandão. Reformado recentemente. Prédio com portaria 24 horas, churrasqueira,elevadores, 02 vagas de garagem. Rua arborizada, e próximo a todo o comércio e principais Shoppings e acesso a todos os bairros.

Rua Teixeira de Carvalho - Abolição

94m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 350.000

Venda R$ 350.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.