2095451381-img-20201015-wa0016.jpg
{ Eronice } { Melo }

Eronice Melo

Proprietário

São 2 casas em Bragança Paulista, zona norte. Cidade do interior próx à SP. A casa principal é térrea com: - 3 dormitórios, sendo 1 suíte grande e 2 dorms com banheiro próx ao jardim de inverno todos com box blindex fumê. - porta de entrada pivotante em alumínio Sasazaki branca. - portas e janelas externas em alumínio branco Sasazaki e portas internas em madeira, na cor. - ampla cozinha com ilha central com balcão em granito, cooktop com bancada e mesa lateral de madeira acoplada. Revestimento xadrez preto, branco e cinza Eliane. - pia funda com Cuba Tramontina Morgana grande e balcões de granito preto São Gabriel. - forno elétrico embutido Fischer. - Jardim de inverno com parede imitando madeira. - lavabo com porta balcão, lavanderia externa. - sala e cozinha totalmente integradas, com pé direito de 3,50cm, vidros que permitem maior iluminação natural e menor gasto com energia elétrica. - piso em porcelanato cinza tipo cimento queimado acetinado, - pintura externa em projetado na cor areia e marrom e interna nas cores cinza Crômio e elefante. - cozinha rica em armários planejados em mdf com gavetões. Casa dos fundos: - 1 edícula com sala e cozinha integradas + banheiro totalmente azulejado com box e 1 dormitório. A edícula serve para + alguém morar (pais idosos, filhos, etc), como dependência de empregada ou, se a pessoa preferir, pode usar como escritório ou ainda, pode pra abrir onde estão a porta e janela (madeira maciça) e fazer uma área gourmet. Só instalar churrasqueira e forno, pois já tem balcão de granito com pia. - amplo quintal com piso decorado antiderrapantes. - garagem coberta para 2 carros com piso tipo madeira. - portão social integrado ao portão da garagem totalmente fechados com 2 motores. - terreno residencial e comercial com 250m. Futuramente, se desejar, pode fazer comércio embaixo e construir mais em cima, pois a casa tem estrutura para sobrado. Local com ótima vista, não tem vizinhos de frente, rua larga, bairro tranquilo e muito arborizado. Toda murada, total segurança e privacidade.

Rua Theophila Morientes Martinez - Jardins

250m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 600.000

Venda R$ 600.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.