833666333-img-20200209-wa0026.jpg
{ Érika } { Elias }

Érika Elias

Proprietário

Casa em condomínio fechado com portaria 24 horas, monitoramenro, áreas de lazer com Play Ground infantil, churrasqueira, academia ao ar livre e áreas verdes. 186 metros de contrução, em terreno 10x20. Porcelanato, portas e vitros Blindex, jardim de inverno, sala dois ambientes com 50 metros quadrados, três quartos sendo duas suites, espaço para escritório, banheiro social, área de churrasco com banheiro exclusivo e garagem com portão eletrônico. Reservatório com 1.500 litros. Instalação elétrica refeita com aterramento e Bivolt.

Rua Manoel Games - Jardim Florestan Fernandes

200m² • 3 Dormitórios • 4 Banheiros

Venda

R$ 310.000

Venda R$ 310.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.