apto-vila-suzana-17.jpg
apto-vila-suzana-18.jpg
apto-vila-suzana-8.png
apto-vila-suzana-12.png
apto-vila-suzana-13.png
{ Erik } { Cordeiro Caldas Fenandes }

Erik Cordeiro Caldas Fenandes

Proprietário

Imagine viver em um apartamento de 227m² com elegante piso de madeira, relaxar em uma varanda acolhedora e usufruir de uma hidromassagem revigorante após um longo dia. Este imóvel oferece 4 suítes espaçosas e 4 vagas de garagem. No condomínio, desfrute de momentos de lazer na piscina, mantenha-se ativo na academia e tenha segurança 24h. Agende sua visita e venha se encantar com seu novo lar!

Rua Doutor Oscar Monteiro de Barros - Vila Suzana

227m² • 4 Dormitórios • 4 Banheiros • 4 Vagas

Venda

R$ 1.450.000

Venda R$ 1.450.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.