foto-1.jpg
img-1483-foto-2.jpg
foto-3.jpg
foto-4.jpg
foto-5.jpg
{ Elenice } { F Atie }

Elenice F Atie

Proprietário

Conquiste o espaço comercial perfeito para o seu negócio em Indianópolis, São Paulo. Com 52m² de área útil, este escritório oferece piso em carpete de alta qualidade, recepção pronta para atender seus clientes e ar condicionado para garantir o conforto durante o seu expediente. O edifício conta com portaria, garantindo segurança e facilidade de acesso. Aproveite a conectividade oferecida pelo serviço de internet rápido disponível. Ideal para profissionais que buscam excelência e boa localização. Agende sua visita e veja de perto todas as vantagens!

Alameda dos Arapanés - Indianópolis, São Paulo - SP, 04524-001, Brasil - Indianópolis

52m² • 2 Banheiros

Venda

R$ 680.000

Venda R$ 680.000

Casal vende dois imóveis em cinco meses pela Proprietário Direto!

Emanuelle e Alex

Maioria dos corretores não está dedicado 100% ao seu imóvel então a vantagem de negociar direto com o comprador é que o poder de barganha é seu e não do corretor.

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.