Imóvel sem foto
{ Dolores } {  }

Dolores

Proprietário

Descubra o conforto de viver no Bom Retiro, neste aconchegante apartamento de 37m², perfeitamente mobiliado e pronto para morar. Com 1 quarto espaçoso, varanda para relaxar e gás encanado já instalado, você desfrutará de um lar prático e acolhedor. Além disso, o condomínio oferece interfone para sua segurança. Ideal para quem busca comodidade e praticidade. Agarre essa oportunidade de criar momentos inesquecíveis neste imóvel único!

Rua dos Búzios, Bom Retiro, Joinville-SC - Bom Retiro

37m² • 1 Dormitório • 1 Banheiro • 1 Vaga

Venda

R$ 180.000

Venda R$ 180.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.