327156872-foto-4.jpg
2052769558-foto-4.jpg
729861384-foto-3.jpg
1288265255-foto-5.jpg
{ Denise } {  Pellegrino }

Denise Pellegrino

Proprietário

Com 190m² o projeto privilegia a integração dos ambientes e a iluminação natural. São 3 suítes, amplo living para 2 ambientes com pé direito duplo, integrado à cozinha americana. Espaço gourmet com churrasqueira e piscina. Garagem para 4 vagas sendo 2 cobertas. Entregue com Aquecimento solar e iluminação. Acabamento diferenciado e IMPECÁVEL! EM OBRA com previsão de entrega para final de abril/2020.

Rua Maria Antonia Bortolosso - Swiss Park

190m² • 3 Dormitórios • 5 Banheiros

Venda

R$ 1.090.000

Venda R$ 1.090.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.