1936282010-foto-recepcao-nova.jpg
3411287-escritorio.jpeg
1028408967-fachada.jpeg
164273144-foto-sala-vermelha-nova.jpg
743161404-sala-verde.jpeg
{ Delma } {  Souza Pizarro }

Delma Souza Pizarro

Proprietário

Vendo clínica odontológica totalmente montada com cadeiras novas, móveis planejados e equipamentos, com três salas para atendimento, 1 banheiro, recepção e esterilização com ar-condicionado em todas as salas e recepção, móveis em ótimo estado e clínica nova já conhecida na região. Localizada no Jardim Veloso próximo á farmácias, mercados e comércio em geral. Fácil localização.

Rua Robert Kennedy - Veloso

75m² • 1 Banheiro

Venda

R$ 120.000

Venda R$ 120.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.