1454746307-foto-i.jpeg
326712901-foto-iii.jpeg
1292831036-foto-iv.jpeg
802289921-foto-viii.jpeg
780678312-foto-vi.jpeg
{ Daniel } {  do Prado E Souza }

Daniel do Prado E Souza

Proprietário

Apto de excelente padrão, todo mobiliado, situado em bairro nobre de Manaus (Ponta Negra) a 10 minutos do aeroporto internacional de Manaus-AM, ao lado do Shopping Ponta Negra, próximo de bons restaurantes, bares, entretenimento, supermercados.

Rua Carbonita - Parque Dez de Novembro

852m² • 3 Dormitórios • 2 Banheiros

Venda

R$ 570.000

Venda R$ 570.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.