apto-av-paulista.jpg
apto-av-paulista-2239.jpg
{ Claudia } { N Menezes }

Claudia N Menezes

Proprietário

Descubra o espaço e conforto deste amplo apartamento de 250m², com piso de madeira nobre, elevando o padrão do seu novo lar. Resida em uma localização privilegiada na Bela Vista, em frente ao metrô, com fácil acesso a todas as comodidades que São Paulo tem a oferecer. No condomínio, desfrute de uma infraestrutura completa, incluindo academia para seus treinos diários, salão de festas para comemorações memoráveis e segurança 24h para sua tranquilidade. Uma oportunidade exclusiva para quem valoriza espaço e localização!

Av. Paulista, 2239 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01311-300, Brasil - Bela Vista

250m² • 3 Dormitórios • 3 Banheiros

Venda

R$ 3.080.000

Venda R$ 3.080.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.