a06721e4-7abc-4beb-a26e-756f730dbe47.jpeg
img-0490.jpeg
img-0700.jpeg
img-0491.jpeg
4cc27e18-bac2-48e0-a6d4-f050c5648c56.jpeg
{ Cláudia } { da Silva }

Cláudia da Silva

Proprietário

Oportunidade única em Forquilhas! Aproveite a chance de construir o seu projeto de vida em um terreno de 346m², situado em um bairro de crescente valorização. Com fácil acesso e rua asfaltada, o local é perfeito para quem busca praticidade e comodidade. Além disso, o terreno já está limpo, agilizando o início da sua construção. Não perca essa chance de investir em um local com grande potencial, com viabilidade mista (comercial, serviços e residencial). Entre em contato (whatsapp 48 999379431) e agende sua visita para conhecer o terreno dos seus sonhos em São José!

Rua Francisco Ignácio do Nascimento, Forquilhas, São José-SC - Forquilhas

346m²

Venda

R$ 242.000

Venda R$ 242.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.