480549157-whatsapp-image-2023-06-06-at-15.jpeg
408374504-f5a.png
556040566-f4a.png
1151383367-f3a.png
555899772-f3b.png
{ Cinthia } {  Iitaka }

Cinthia Iitaka

Proprietário

Imagine morar em um dos melhores condomínios de Jundiaí/SP e com muita área verde aos pés da Serra do Japi. A casa é de alto padrão com vista permanente para a Serra e o lago do condomínio. 4 Suítes amplas, sendo a Suíte Master com banheira de hidromassagem. A casa possui mais 2 banheiros, sendo um na área social e um na área Gourmet Sala 3 ambientes, cozinha ampla em conceito aberto, lavanderia, área de serviço, área gourmet com churrasqueira e vista para fundo da propriedade onde se encontra uma charmosa piscina com borda infinita A garagem foi projetada para receber confortavelmente 8 carros, sendo 6 vagas cobertas (3 na parte inferior e 3 na parte superior) Os acabamentos todos de primeiríssima qualidade, piscina com acabamento refinado e tratamento de água em Ozônio e com preparação para aquecimento. Área gourmet, sala, cozinha e banheiros com porcelanato retificado e piso vinílico nos quartos. Banheira, louças e metais de altíssima qualidade e durabilidade, lavabos com cubas esculpidas, bancadas e acabamentos em pedras nobres. A casa também contará com iluminação em LED, ralos lineares, esquadrias linha Gold com abertura por controle remoto nos quartos, além de toda preparação para instalação de ar condicionado em todos os ambientes, além da preparação para instalação de aquecimento solar Ao todo são mais de 500m² exclusivos de construção com todo conforto, lazer e segurança. O Condomínio possui segurança 24 horas com portaria e câmeras de monitoramento. Lazer do condomínio: Salão de jogos, academia, piscinas adulto e infantil, quadras de tennis, playground, brinquedoteca, quadras de areia, poliesportiva, campo de futebol e society, salão de festas , lago para pesca, Coffee shop, mercadinho 24hs e restaurante. OBS: SEM PARCERIA COM CORRETORES!

Rodoviária Novo Rio - Medeiros

540m² • 4 Dormitórios • 6 Banheiros

Venda

R$ 3.900.000

Venda R$ 3.900.000

Após 10 meses em imobiliárias, José vende apartamento em 10 dias

José Braz

Eu recomendo a Proprietário Direto sim! É melhor negociar direto e sem intermediários. Eu só precisei de um contato, você só precisa de uma pessoa para dar certo!

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.