madre-go-madre-arte.jpg
{ Celso } {  Amaral }

Celso Amaral

Proprietário

Localizado no coração da Mooca, este apartamento de 68 m² é perfeito para quem busca conforto. Com 2 quartos aconchegantes e uma cozinha americana prática, o imóvel oferece também gás encanado para maior comodidade. O condomínio completa a experiência com segurança 24h, piscina e um salão de festas para suas comemorações. Agende uma visita e descubra seu novo lar!

Rua Madre de Deus, Mooca, São Paulo-SP - Mooca

68m² • 2 Dormitórios • 2 Banheiros • 1 Vaga

Venda

R$ 900.000

Venda R$ 900.000

Usuária da Proprietário Direto vende imóvel em 1 semana

Taty Pilon

Fiquei 2 anos tentando vender com imobiliárias conhecidas e nada. Um belo dia eu encontrei a Proprietário Direto e foi tudo bem rápido, já nos dias seguintes recebemos contatos de interessados e visitas ao imóvel. Sem contar que você economiza muito, né?

Só aqui você pode vender seu imóvel sem taxa de corretagem.

Vender meu imóvel agora
Para melhorar a sua experiência no site utilizamos cookies para personalizar conteúdo e anúncios. Clique em Aceitar e fechar para consentir a utilização dos cookies, visite a política de privacidade para mais informações.